Era uma vez uma menina de 16 anos, que resolveu criar um blog para desabafar... E que agora, aos 21, continua a escrever. De teen a adulta; de Portugal à Holanda - A saga!

16
Fev 06
Após uns diazinhos desaparecida, devido ao estudo, hoje tive que cá vir por um motivo maior. Ah pois é, hoje o meu blog faz um aninho!! É certo que estive uns meses sem cá escrever nada mas... Um ano é sempre um ano!!

Durante este ano, escrevi 87 artigos, e cheguei aos 300 comentários.

Ter um blog é excelente. Porque é onde coloco as minhas dúvidas, alegrias, depressões, onde posso falar mal dos programas e professores, onde posso dizer que sou uma sortuda por ter os amigos que tenho. Quando o criei, não levei muito a sério. Talvez isso explique o facto de não haver nada escrito entre Março e Setembro. Depois, resolvi voltar, e passar a escrever mais vezes. Hoje em dia, é este o meu “escape”.

Agradeço a todos os que se dão ao trabalho de passar por cá, alguns mais frequentemente, outros menos. Aos que comentam aqui. Aos que me dizem que leram, mas não tiveram paciência para comentar. Aos que passaram aqui uma vez, leram, não gostaram e não voltaram. Porque gosto de saber o que pensam sobre o que escrevo ou não escrevo. Alguns de vocês, conseguiram até moldar algo na minha mente (porque é que eu não consigo deixar de pensar em Kuala Lumpur, hein?? A culpa é vossa!! Eheh).

E pronto, vou parar os agradecimentos, se não daqui a pouco parece que ganhei um Óscar...

Beijinhos a todos e... PARABÉNS AO MEU BLOG!!!


bolo.jpg
publicado por Nana às 15:17

comentários:
Parabens Nana!! perdona no escribir antes pero no estaba en casa... sabes que adoro teu blogo é maravilhoso! agora vamos por um ano mais!! Un beijo grande para ti!!
Lucy a 20 de Fevereiro de 2006 às 23:21

Olá! eina um ano?! fixe, parabéns, eu ainda só tneho dois ou tres meses não sei bem lol, mas ja tive mais comentarios que tu :P ihihi fiz hoje o teste de matemática, estou um cado desiludida, vou ter menso do que esperava :'( jinhos
snow a 20 de Fevereiro de 2006 às 21:12

FELICIDADES NANA!!! TU BLOG ES GENIAL Y TU ERES ESTUPENDA. ESPERO Q SIGAS ESCRIBIENDO X MUXO TIEMPO XQ MUXAS VECES REFLEJAS LAS PREOCUPACIONES DE MUXAS DE LAS Q LEEMOS TU BLOG!! COMO X EJEMPLO YO JEJEJE. UN BESOTE WAPAAA
Norinha a 18 de Fevereiro de 2006 às 22:30

olá:)
parabéns pelo lindo blog que tens! és uma pessoa muito especial :)
jinhuxx grandes***+++
xgirlx a 18 de Fevereiro de 2006 às 22:28

Parabéns nanita!!!o teu blog merece (e tu também!) que este primeiro aniversário seja festejado em grande!eu, quanto amim, confesso que passo cá algumas vezes mas raramente tenho paciência para comentar (até porque muitas vezes me deixas sem palavras!) mas hoje achei que tinha de ser!!tenho a certeza que durante este próximo ano o teu blog vai crescer ainda mais, om mais leitores, mais cometários...e sempre com a tua escrita tão especial!PARABÉNS!!! beijinhos***
universitaria a 18 de Fevereiro de 2006 às 22:08

Seu blog, nada mais é, do que a extensão virtual de seus pensamentos! Portanto, parabéns por 1 ano de pensamentos virtuais. :))))

Abraço do Brasil a voce e ao seu blog.
banido a 17 de Fevereiro de 2006 às 10:20

Olá filhota!!!
Parece que fiz algo de errado, pois após escrever o meu comentário neste teu blog, o mesmo desapareceu. Mas ok......
Vou fazer mais uma tentativa e esperar que tudo corra bem.
Não é comum para mim comentar no teu blog, muito embora aqui venha todas as noites dar-lhe "uma olhadela".
E a verdade é que, adoro os temas que abordas e especialmente a simplicidade com que o fazes.
Valeu a pena, como antes já te tinha dito, iniciar-te no caminho da leitura quando ainda de tenra idade. Agora sinto que colho o fruto da arvore que semeei.
Adoro-te como sabes e sinto-me extremamente feliz por seres o que és e como és.És a filha que todos gostavam de ter e nesse aspecto sinto-me a mãe mais feliz do mundo.
Embora nunca comente no teu blog, devo dizer-te que passo por aqui todas as noites para ler o que escreves e acredita que saio daqui sempre com um sorriso nos lábios de felicidade por ter a filha que tenho, em todos os aspectos.
Parabens filhota pelo 1º aniversário deste teu blog.
Mãe
Isabel a 17 de Fevereiro de 2006 às 00:38

Parabéns então pelo aniversário!Que consigas nele a ajuda para o dia-a-dia, pk qdo desabafamos, a nossa mente parece mais liberta para enfrentar um novo dia!Beijo grande!
Gaybriel a 16 de Fevereiro de 2006 às 19:42

Ora sendo assim muitos parabéns e continua a escrever que nás estamos cá para ler. Ouvi dizer que vai haver uma festa de arromba nas Torres Petronas em... Kuala Lumpur?
Fernando a 16 de Fevereiro de 2006 às 19:05

parabéns a voçê nesta data querida.....
boa, um anito de blog..
brigada pelo teu comentário no meu blog
hhmarazul a 16 de Fevereiro de 2006 às 16:06

Fevereiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
17
18

19
21
23
24
25

27
28


tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Se os virem... Avisem!
Eu, por acaso, gosto desta!
E quantos são? (desde 30.07.2008)
blogs SAPO