Era uma vez uma menina de 16 anos, que resolveu criar um blog para desabafar... E que agora, aos 21, continua a escrever. De teen a adulta; de Portugal à Holanda - A saga!

16
Fev 06
Após uns diazinhos desaparecida, devido ao estudo, hoje tive que cá vir por um motivo maior. Ah pois é, hoje o meu blog faz um aninho!! É certo que estive uns meses sem cá escrever nada mas... Um ano é sempre um ano!!

Durante este ano, escrevi 87 artigos, e cheguei aos 300 comentários.

Ter um blog é excelente. Porque é onde coloco as minhas dúvidas, alegrias, depressões, onde posso falar mal dos programas e professores, onde posso dizer que sou uma sortuda por ter os amigos que tenho. Quando o criei, não levei muito a sério. Talvez isso explique o facto de não haver nada escrito entre Março e Setembro. Depois, resolvi voltar, e passar a escrever mais vezes. Hoje em dia, é este o meu “escape”.

Agradeço a todos os que se dão ao trabalho de passar por cá, alguns mais frequentemente, outros menos. Aos que comentam aqui. Aos que me dizem que leram, mas não tiveram paciência para comentar. Aos que passaram aqui uma vez, leram, não gostaram e não voltaram. Porque gosto de saber o que pensam sobre o que escrevo ou não escrevo. Alguns de vocês, conseguiram até moldar algo na minha mente (porque é que eu não consigo deixar de pensar em Kuala Lumpur, hein?? A culpa é vossa!! Eheh).

E pronto, vou parar os agradecimentos, se não daqui a pouco parece que ganhei um Óscar...

Beijinhos a todos e... PARABÉNS AO MEU BLOG!!!


bolo.jpg
publicado por Nana às 15:17

comentários:
Parabens Nana!! perdona no escribir antes pero no estaba en casa... sabes que adoro teu blogo é maravilhoso! agora vamos por um ano mais!! Un beijo grande para ti!!
Lucy a 20 de Fevereiro de 2006 às 23:21

Fevereiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
17
18

19
21
23
24
25

27
28


tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO