Era uma vez uma menina de 16 anos, que resolveu criar um blog para desabafar... E que agora, aos 21, continua a escrever. De teen a adulta; de Portugal à Holanda - A saga!

07
Fev 06

Estou triste e arrependida por algo que fiz na sexta-feira passada. Quem me conhece, sabe que não faz parte do meu feitio chatear-me com as pessoas, muito menos mandar vir com elas ou coisas do género. No entanto, sexta-feira passada, talvez devido ao cansaço e restantes problemas pessoais, acabei por virar as costas a uma amiga, disse um palavrão e joguei os livros com força para cima da mesa.


Estou desiludida comigo própria por tê-lo feito!! Porque o fiz com uma pessoa de quem, ao longo destes últimos dois anos, me aproximei e hoje considero uma amiga. Depois de sexta, não acredito que ela queira continuar a sê-lo. E eu entendo, porque se estivesse no lugar dela também não a estar minimamente contente com a minha atitude. Foi estúpido da minha parte, já lhe dei razão e já pedi desculpas. Mas sei que um pedido de desculpas não chega para este caso. E tenho mesmo muita pena. Tenho pena de possivelmente perder uma amiga por causa de uma reacção minha, que nem eu mesma estava à espera que saísse. Mas saiu. E como dizem, se há três coisas que não podem voltar atrás, são a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida. Eu lancei a palavra (e a atitude) e agora vou sofrer as consequências como deve ser.


E hoje, por aqui me fico, porque estou em baixo por tudo o que me tem vindo a acontecer ultimamente. Não sei quando volto a este blog, porque a cada dia que passa estou mais em baixo e pode ser que isso me impeça de escrever. No entanto, vou tentar não abandoná-lo. E prometo continuar a visitar os que me visitam. E agora, só para terminar, vou responder ao questionário que me foi feito pelo Fernando.


Quatro empregos que já tive na vida:


1. Estudante da primária


2. Estudante do 2º ciclo do básico


3. Estudante do 3º ciclo do básico


4. Estudante do ensino secundário (como devem imaginar, o meu curriculo é enoooorme!!)


Quatro filmes que posso ver vezes sem conta:


1. Moulin Rouge


2. A vida é bela


3. América Proibida


4. O pianista


Quatro sítios onde vivi:


1. Setúbal


2. Setúbal


3. Setúbal


4. Hm... Setúbal??!


Quatro séries televisivas que não perco:


1. Will & Grace!!!


2. Chicago Hope (muitissimo bem traduzido para “Médicos sem fronteiras”)


3. Anatomia de Grey


4. Os Simpsons


Quatro sítios onde estive de férias:


1. República Dominicana


2. Dinamarca (sinceramente não sei quantas vezes lá fui, mas deve rondar as 4/5 vezes)


3. Algarve (uhhhhhh)


4. E em Abril vou à Holanda!!


Quatro dos meus pratos preferidos:


1. Filetes de linguado do “Frango Vaidoso” (passo a publicidade)


2. Picanha (mas só se for bem feita!!)


3. Um tipo de bifes que só o meu pai sabe fazer


4. Pizza!! De preferência da Pizza Hut, porcausa dos pães de alho eheh)


Quatro Websites que visito diariamente:


1. Correio da Manhã


2. O meu mail (não é um site, eu sei...)


3. Sapo


4. O meu blog =) (também não é... eheh)


Quatro sítios onde gostaria de estar agora:


1. Inglaterra


2. Em qualquer sítio fora de Setubal


3. Espanha


4. Republica Dominicana!!


Quatro bloggers que desafio a fazer este questionário:


1. Eu desafio quem quiser... todos os que lerem isto, sintam-se intimados a respondê-lo!!


Bom... até à próxima!!

publicado por Nana às 17:41

comentários:
"Não sei quando volto a este blog, porque a cada dia que passa estou mais em baixo e pode ser que isso me impeça de escrever."

???

Sempre foi assim: Desistir é sempre mais fácil do que insistir.

Portanto, insista!
Banido a 9 de Fevereiro de 2006 às 14:42

Vamos lá a saber que se passa com a minha Nanita???!!! Queres que me zangue contigo?? ;)
Relativamente á zanga com a tua amiga. Se de facto estás arrependida, acho que uma conversa franca com ela, um pedido de desculpas resolverá a situação. Se não resolver talvez seja porque de facto tu és mais amiga dela do que ela de ti... Ai terás que ponderar se de facto valerá a pena aborreceres-te.
Quanto ás outras situações que te preocupam, talvez não sejam assim tão graves e no dia seguinte muitas vezes as coisas são bem mais faceis. Beijinhos da Princesa
pluma(princesavirtual) a 8 de Fevereiro de 2006 às 14:52

Passei de raspão! E olha que Setúbal não é um mau ssítio...num pulinho e dás um mergulho em Troia...enquanto ela resiste. Beijinhos
falaparadentro a 8 de Fevereiro de 2006 às 10:11

ola miguinha! olha.. gostei mt do.. kuest... lol
ah.. i n fikes desanimada!!! td passa.. fala com a tua amiga.. ela dcerteza k vai entender.. ha dias menos bons.. acntece a tds!!! beijinhoS*
ines a 8 de Fevereiro de 2006 às 09:31

Olá! eheeh gostei de ler o questionario e ficar a saber mais sobre ti, eina já viajaste bastante, eu ja visitei alguns, mas mais perto :p qto à tua atitude, tesn razão para ficar xateada ctg e triste a tua amiga também, mas se são esmo amigas e a amizade é verdadeira não te preocupes que com alguns dias vai voltar a ser como dantes, os amigos perdoam essas coisas, conhçes aqula historia em k um dá um estalo ao outro e ele escreve na areia isso mas no dia em k o que lhe deu um estalo salvou a vida o outro escreve numa pedra?! pois é a amizade é assim, as coisas más magoam na altura, mas depois passam, perdoamso e voltamos a ser amigos, vais ver que dai a uns dias ja esta tdo bem, alem disso ja lhe mostras-te que estas arrependida, ja pediste desculpa, vai ficar tudo bem, vais ver ;) bjinhos não desanimes fala com ela com calma e explica o que for preciso ;)
snow a 7 de Fevereiro de 2006 às 21:55

não sei porque mas algo me disse para vi aqui hoje, o que não era previsto porque temos teste de mateamtica na quinta. Mas não sei foi como se alguma coisa me disse-seque tu tinhas escrito aqui. Só tenho três coisas a dizer, 1º não te quero triste, mas é que nem penses nessa hipotese, porque se não ja sabes,eu tou cá para te dar muita porradinha:p, 2º é impossivel alguem se chatear contigo, pois pessoas como tu são raras. Acretido que essa pessoa te vai desculpar, porque os amigos perdoam sempre, por mais grave que tenham sido os erros cometido pois a amizade é assim, nunca se perdem amigos com os nosss erros perantes eles, mas sim fortalecemos relações. É ao acontecer isto que se vê o quão importante são os amigos, e tenho certeza que não vais perder essa amizade =) 3º não penses em deixar de vir aqui escrever, porque o teu blog é dos melhores que já vi. Porque tu escreves com o coração, o que realmente sentes e isto sem ti não é nada. E depois o que vai ser de mim, que venho aqui todos os dias a procura de um texto novo para conheçer a menina " susana terra" que cada dia que passa me surprende mais, pela força de vontade e pela forma de ser. Se todo o mundo fosse forte e decidido como tu, podes crêr que eramos um mundo melhor. Isto são fases nunca desistas. CARPE DIEM
su a 7 de Fevereiro de 2006 às 19:45

Pois, tb não estás muito bem disposta... :\ Tb não sei se te conseguirei animar. Só sei que por vezes essas coisas acontecem, que se ela quiser continuar tua amiga, ela continuará. Porque não são mal entendidos que desfazem amizades. Pode demorar um pouco, pois magoa sempre, mas se a amizade for verdadeira ela há-de perdoar.
Se calhar aceito esse desafio, mas hoje não, talvez amanhã.
beijinhos linda***
crazy li a 7 de Fevereiro de 2006 às 18:47

Fevereiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
17
18

19
21
23
24
25

27
28


tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Se os virem... Avisem!
Eu, por acaso, gosto desta!
E quantos são? (desde 30.07.2008)
blogs SAPO