Era uma vez uma menina de 16 anos, que resolveu criar um blog para desabafar... E que agora, aos 21, continua a escrever. De teen a adulta; de Portugal à Holanda - A saga!

24
Dez 05

Oulá...

Bem sei que tenho andado um pouco desaparecida do blog... Mas ultimamente tem sido uma azáfama tão grande, com esta história de comprar presentes de ultima hora, que olhar para o computador tem sido uma missão impossível.

Por fim hoje, aproveitando os minutos de paz (possívelmente os últimos até ao dia 27) entre o pequeno-almoço e o almoço, vim cá para desejar um feliz Natal a todos os que lêm o meu blog.

Espero que, nesta noite (supostamente) tão especial, possam estar com todas as pessoas que amam, se não fisicamente, pelo menos espiritualmente. Que seja uma noite de alegria, paz e, acima de tudo, amor no coração. Que não seja uma noite tão materialista como o que nos faz crer a televisão e todos os outros meios de comunicação. Que todos dêm o valor devido a cada presente.

E, quando falo em valor, não me refiro ao valor monetário, mas sim ao valor sentimental. A minha mãe sempre me disse que devemos dar o devido valor a todos os presentes, sejam eles um anel de ouro cravado a diamantes ou apenas uma caixinha de fósforos. O que conta é, sem dúvida, a intenção.

Que todos pensem, um minuto que seja, nas pessoas que, ao contrário de nós, não têm ceia de Natal, conforto ou mesmo família ou amigos com quem passar esta noite, que se quer feita de união.

 

E pronto, aqui termino a minha mensagem de Natal. Porque já reparei que, para esta ser uma mensagem feita pela miss universo, só falta a frase "A única coisa que quero é a paz no mundo", que já é da praxe. Um bom Natal a todos e, para o caso de não passar por cá até Janeiro, umas Boas Entradas para todos!!

 

natal.jpg

publicado por Nana às 13:37

comentários:
Olá! Vou andar ausente pr uns dias, volto para o ano, por isso vim cá despedir-me de ti e desejar-te um bom ano novo!! ;) bjinhos
snow a 27 de Dezembro de 2005 às 11:02

ola amiguinha* tens td a razao... mas as vezes é dificil ultrpassar essa barreira tao forte do materialismo... eu confesso k eu tb o sou.. sim sim.. uma materialista.. mas é assim... lol xpero k o teu natal tenha sido lindo, cm tu kerias e km mereces!!!!!
beijinhos*
ines a 26 de Dezembro de 2005 às 16:23

Concordo contigo.
O que importa é o valor sentimental ,sem dúvida.
Espero que o teu Natal tenha sido, excelente, com muitas coisinhas boas.
hhmarazul a 26 de Dezembro de 2005 às 09:32

Feliz Natal para ti tambem Nana! muchas gracias por ser tan linda y que la dicha de estas fiestas reine en tu corazón conc ariño tu amiga mexicana!!
Lucy a 25 de Dezembro de 2005 às 00:26

Dezembro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
14
16
17

18
19
20
21
22
23

25
26
27
28
29
30
31


tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Se os virem... Avisem!
Eu, por acaso, gosto desta!
E quantos são? (desde 30.07.2008)
blogs SAPO