Era uma vez uma menina de 16 anos, que resolveu criar um blog para desabafar... E que agora, aos 21, continua a escrever. De teen a adulta; de Portugal à Holanda - A saga!

05
Dez 05

Conversa entre mim (ou entre eu?? Acho que todo o meu vocabulário está a desaparecer... assim pufff...) e a minha avó:

 

"Filha, lê lá aqui esta lata de laca e vê lá o que é que isso faz ao cabelo..."

"Então, vó, é uma laca, deve fazer o que todas as lacas fazem, não é?"

"Oh, está bem, mas lê lá se fortifica o cabelo, ou se faz qualquer coisa boa ao cabelo...2

"Hm... Pois, diz aqui que fortifica... Mas olha que esta não é uma laca amiga do ambiente..."

"Não é amiga do ambiente? Mas isso afecta o meu cabelo?"

"Não, vó... Não afecta, mas tem aerossóis, que prejudicam o ambiente... É por causa de sprays como este que o buraco do ozono está cada vez maior... E as próximas gerações é que vão sofrer os efeitos dos raios ultra-violeta!"

(silêncio)

(Continua o silêncio...)

(Silêncio por fim interrompido...)

"Mas isto faz mal ao cabelo??"

 

 

Bem isto foi um episódio que se passou na passada sexta-feira... Achei piada ao facto de toda esta história do buraco do ozono passar completamente ao lado da minha avozinha... Que, como é obvio, minutos depois foi ao Jumbo e comprou mais uma lata de laca da mesma marca... "Porque faz bem ao cabelo"...

Desculpem se não tenho actualizado isto ultimamente, é que os testes têm-me roubado quase todo o meu tempo livre... Na próxima quarta-feira (depois de amanhã, dia 7) vou ter um teste de matemática feito pelo ministério... Lixado... E depois disso estou, finalmente, livre de testes!!!

Estou desejosa....

publicado por Nana às 20:57

comentários:
olá!! desculpa este comentário não ser para falar sobre o teu blog mas.... help mee! Estou com uma dúvida um pouco ou quanto grande, se puderes vai ao meu blog, lê o post mais recente e dá a tua opinião antes da tarde de amanha pff, se não puderes ir, não faz mal, obrigada na mesma ;) bjinhos
snow a 6 de Dezembro de 2005 às 20:45

lol.a tua avó é mesmo marada.lol.ela é k fax bem nao se precupa c merdas distantes.lol.mtu mais importante ter um kabelo giru i brilhante.lol.fex me rir sim senhora.fix bem em vir aki.axu k foi a unika koisa k me fex rir mesmo hj.bem agora vo voltar ao estudo pakele exame da merda de amanha.aiaiai.lol.beijx pa ti mi beibe i pa sra das lakas(a sra k assedia os kolegas da mh beibe).lol.
pekenita a 6 de Dezembro de 2005 às 20:32

olá! lool ohh tadinha da tua avó, no tmepo dela não havia porblemas com o buraco do ozono! Alem disso se é avó, já deve ter uma certa idade e pode nao compreender certas coisas que estãoa a ocntecer no nosso tempo, tens de dar um descontinho, mas pra próxima explica-lhe melhor diz-lhe as vantagewns e desvantagens e aconselhas-he uma outra laca que seja amiga e k faça be ao cabelo, deve haver melhores que essa no mercado :p Quanto ao teste, ah também vais fazer lol olha não estejas nervosa só pq o teste vem do ministério, digo-te os exames nacionais tem sempre exercícios mais fáceis do que aqueles que fazemos nas aulas, é claro que em tds os testes há sempre um exercício que é mais dificil, normalmente é esse que nos gasta tempo, faz assim, alta esse e fazes tds e depois se tiveres tempo voltas ;) Eu só tou prteocupada pq gostava de anter a nota, mas prontos há k estudar, eu axo probabilidades mais facil que funções, e como o teste é mm só sobre porbabilidades, triangulo de pascal, binómio, distribuição isso é tdo facil, o xato é mm a axiomatica e a combinatória, mas também se faz, vá estuda que vamos passar as duas vais ver;) bjinhos boa sorte para amanhã.
snow a 6 de Dezembro de 2005 às 13:00

Cada qual tem a sua vida :) a não ser eu! lol :p Boa sorte para os teus testes, que corra tudo bem!
Quanto a essa história da tua avó, antes de mais é divertida, mas é um reflexo do que a maioria pensa e faz! Mas ela tem desculpa, porque no tempo de juventude dela n se falava nisso! Devias ter-lhe dito que fazia cair o cabelo.. :p assim já n usava! beijinhos
Crazy Li a 6 de Dezembro de 2005 às 11:58

oi vim agradeçer a tua visitinha ao meu cantinho e dizer que gostei muito do teu.
Continua!!!!!!!
Beijinhos e até sempre.
*Eu* a 5 de Dezembro de 2005 às 21:27

Dezembro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
14
16
17

18
19
20
21
22
23

25
26
27
28
29
30
31


tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Se os virem... Avisem!
Eu, por acaso, gosto desta!
E quantos são? (desde 30.07.2008)
blogs SAPO