Era uma vez uma menina de 16 anos, que resolveu criar um blog para desabafar... E que agora, aos 21, continua a escrever. De teen a adulta; de Portugal à Holanda - A saga!

31
Out 05

Estou chateada, estou frustrada, estou tudo!!!!!

Hoje foi mesmo daqueles dias em que mais valia não ter saído da cama!!!

Como se não bastasse ter tido um violento ataque de pânico durante a aula de biologia (felizmente ninguém notou, a não ser a Sandra, mas acho que consegui disfarçar bem), ainda me acontece isto, agora, no final!!! FICO CHATEADA, pois claro que fico!!!

"Mas estás chateada porquê??", perguntam vocês. Pois eu respondo. Digo-vos que estou chateada porque DETESTO o facto de, durante dois anos, ter sido aluna de um professor excelente e exigente, para agora, no último (e mais complexo) ano, me calhar uma professora destas!!

Epá desculpem, mas sou eu que vou ter que lhe ensinar a diferença entre um RELATÓRIO e um TESTE??? Pelo amor de Deus!!! Pois eu recuso-me!!! Recuso-me a sucumbir às paranóias desta mulher!!!

E, para o caso de alguém (possivelmente algum adulto) achar que sou simplesmente uma adolescente problemática e que estou a ser malcriada, PACIÊNCIA! O que eu não quero é chegar ao exame e não saber nada!!! Não quero uma professora que vai cerca de SEIS CAPITULOS atrasada!! Recuso-me a ter uma professora que me põe a fazer um relatório como se fosse um teste! É que se este relatório tivesse sido feito logo após a experiência, talvez eu aceitasse melhor... Agora fazê-lo quase TRÊS (e volto a sublinhar, quase TRÊS) semanas depois??? Mas o que é isto?? Está tudo maluco???

Onde é que esta mulher pensa que foi buscar autoridade para me fazer, muito provavelmente, ficar mais um ano no 12º?? EU QUERO IR TIRAR O MEU CURSO!!! Eu quero ser alguém na vida!! Eu quero um emprego, quero uma vida!!! E RECUSO-ME a ver todos os meus sonhos ficarem adiados durante UM ANO por causa da incompetência de uma pessoa! Eu quero aprender, será que isso é mau??

Muita gente queixa-se de um professor exigente demais... Pois eu queixo de NÃO me ensinarem nada!! Mas eu digo, e isto é uma promessa que faço a mim mesma... Eu hei-de estudar (mais)... Eu hei-de fazer directas, hei-de fazer o que FOR PRECISO... Mas NÂO VOU ficar a ver navios por causa dela!!! É que não MESMO!!!

 

Desculpem lá este desabafo, mas eu de vez em quando também preciso de um escape e, neste caso, é mesmo o meu blog.

publicado por Nana às 14:54

comentários:
Bem, miga!!! Inteiramente de acordo ctg mas isso ja toda a gente sabe! K raiiivvaaa!!!PorquÊ?? De onde ek vem o critério das pessoas k xtao encarregues de escolher os profs?? O kek o Pina anda a faxer? hã??? É o k a cátia diss!! Por menos importante, desgastante, e menosprezada k seja a profissão de prof hj em dia, há que parar pra pensar k são eles os responsáveis pela formação das pessoas k no futuro serão doutores, eng, tecnicos ou seja la o k forem! Mas pelos visto, isso só será possível se resolverem passar a avaliar a capacidade dakeles k ensinam! Agr como ek me poem uma mulher destas no ensino de 12º a 17 anos?? Como?? a minha mãe diz k nem tda a gente deve ser posta de lado pk não é normal!! looooooololol!!! a mulher não é normal de facto, mas nunca na vida poderia ser aceite no ensino!! kuanto mais kuando a nota dela vai decidir, DECIDIR MESMO, a entrada de dezenas de pessoas nas universidades!!!! E tal como tu miga, disseste e como eu volto a repetir, não é esta v... de m... k me vai impedir de entrar no curso k eu xcolhi!
Era muito fixe k conseguissems mudar as cenas... Um abaixo assinado era xcelente mas k posição tems nós pra intervir neste assunto!! Só nos vão dizer k somos um monte de crianças com problemas de identidade e acne a mais na cara, cujas hormonas decidiram agr implikar com uma senhora muito decente k faz o seu trabalho e merece o ordenado ao final do mês! e depois inda levams com notas bem baixinhas pra nao nos entusiasmar-mos com esta coisa de expressar opiniao e exigir direitos k parece k só existe nakeles k trabalham... ou nem isso! K merda! é o k eu digo!! Bigada por teres escrito e bigada por terem comentado meninas!!! bjinhus
sushi a 10 de Novembro de 2005 às 21:29

ai de ti k faças directas minha menina!!! ker dizer smp a ameaçar de me dar porrada pk ando a dormir pouco e dps dizes estas coisas!!!!! ai ai ai!! axo k tb vou ter de t começar a ameaçar c o meu dedo e tal (Lol!! coitaaada). bem eu tb n gosto mm nd da stora, mas ha k admitir k a senhora é mt mt espirituosa sim pk kem tem piadas do tipo "pk como eu digo as cargas n vem do espaço nem vao para o espaço" e "pk tds os elementos kerem imitar os seus idolos da tabela periodica, os gase nobres!!" e dps termina com "mas isto é so uma piada nao escrevam no exame" e pa completar fica a rir (sozinha!!!!!!) com akilo risinho irritante dela so pd ser uma pexoa mm mt espirituosa nei (lolaaada. bem mas realmente revolta-me bastante akilo ir-me descontar 20% da mh nota ne!! é k um relatorio n é akilo pa! ate agr os meus relatoriozinhos foram tds feitos com pelo menos as observaçoes k nos faziamos e o livro!! mas prontus... bahhh. inda bem k vens aki escrever estas coisinhas miga, plo menos n guardas pa ti, o k é mm mt bom!! =) ja sabes smp k precisares de alguma coisa ta por aki a tua miga malukinha pa te ajudar!! =) bjokitas me amorii!!****
sandra (",)*** a 31 de Outubro de 2005 às 21:38

Susaninha naum estás sozinha na tua revolta!!...A professora é mm das piores que já tive até hj...e kuanto mais me lembro de k ela não merece dar aulas mais frustrada fico por saber k a pexoas como ela a ensinar aqueles que vão ser os doutores, professores...etc do futuro....pk se tds os stores foxem como ela de certexa k o nosso futuro ia estar apenas repleto de arrumadores de carros e operários das obras....naum é k tenha alguma coisa contra exas pexoas....xD....Eu ficou ainda mais frustrada por termos tido um stor mm 6*....exigente mas k n desistia dos alunos enkuanto eles n precebessem o k ele estava a explicar...e que mm com um programa taum extenso ainda arranjava tempo para as suas pekenas piadas e nomes carinhoso...lolols....kd vejo o nosso stor do ano paxado dá me uma revolta taum grande de ele naum poder ser nosso professor outra vez...:(...ainda por cima um professor k gostava mm dos alunos..e pk noto ixo?....hj por exemplo...kd ele nos foi explicar a experiencia para a salazinha pekenina....viu se k ele tinha mtas sdds de já n ser nosso professor...eu reparei k kd nos começamos a dixer k ele ja tinha sdds de nos dar aulas...ele até fikou com lagriminha no canto do olho....e eu naum axo nd bem!!!...tirarem nos um professor amigo e k iria fazer com k todos xegassem ao exame e ao menos percebessem o k estava lá escrito!!!....o k me dá vontade de fazer é um abaixo assinado a pedir o nosso stor de volta pk akela stora esta a prejudicar a nossa educaçao....bem é melhor ficar por aki...já dixe o k tinha a dixer....nem tudo é justo na nossa vida...mas prontos...:(
Jokinhas************
_Rikku_ a 31 de Outubro de 2005 às 19:00

ola!!
bem.. isso ta mau por ai... realment.. prof's desses.. anda por ai.. infelizment... é cm a minha d frances do 12.. agora xego a bela conclusao d k ela dva notas.. so podia.. eu era tao boa a frances.. e agora, na universidade, mal entendo uma palavra do k a prof diz.. tou a stressar... olha.. aplica-t muntuh.. n sei mm o k é k eles pensam k tao a fazer... mas ok..

ah.. xperuh k os teus atakes d panico melhorem.. isso deve ser MTM MAU mm!!! nem keru imaginar... =(
fika bem linda*

beijuh*
ines a 31 de Outubro de 2005 às 17:44

Outubro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
14
15

16
18
19
22

23
25



tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Se os virem... Avisem!
Eu, por acaso, gosto desta!
E quantos são? (desde 30.07.2008)
blogs SAPO