Era uma vez uma menina de 16 anos, que resolveu criar um blog para desabafar... E que agora, aos 21, continua a escrever. De teen a adulta; de Portugal à Holanda - A saga!

25
Fev 08

Hoje estou assim a dar para o satisfeita.

 

Acontece que, finalmente, consegui, testar (com sucesso, porque com a falta dele já o tinha conseguido há uns dias!) a estabilidade de um ombro. Assim dito até nem parece nada de mais. Mas acreditem, é!!

 

Primeiro comecei mal a coisa, em vez de pressionar a cabeça do úmero estava a pressionar o acrómio (duh!), mas a verdade é que, depois, consegui. E até tive a sorte de a minha colega sofrer de instabilidade humeral (eu sei, isto assim dito até parece mal, mas vocês sabem o que eu quero dizer), pelo que fez um som, tipo “plop”. Fiquei tão contente, que mais parecia ter ganho o Euromilhões (pronto, ok, se fosse o euromilhões...).

 

Tenho que começar a estudar mais e, quando tiver paciência para isso, vou rever as minhas prioridades. Parece que elas andam, ultimamente, um bocadinho mal definidas.

 

(No outro dia, durante uma festa de aniversário, um colega meu disse-me que lhe faço lembrar a irmã dele e, depois, disse-me que, sempre que eu precisasse de um ouvido, podia contar com ele. Não sei se foi o álcool ou as saudades de encostar a cabeça num ombro amigo, mas a verdade é que me vieram as lágrimas aos olhos.)

 

 

 

PS: Este mês o meu blog fez 3 anitos!! Parabéns a mim!

 

 

PPS: Fui informada que em português escreve-se úmero, e não húmero. Estou mais habituada a humerus, eu sou chique, bem! :)

publicado por Nana às 19:15
sinto-me: contente
música: Meu amigo Charlie

Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
26
27
28
29


tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Se os virem... Avisem!
Eu, por acaso, gosto desta!
E quantos são? (desde 30.07.2008)
blogs SAPO