Era uma vez uma menina de 16 anos, que resolveu criar um blog para desabafar... E que agora, aos 21, continua a escrever. De teen a adulta; de Portugal à Holanda - A saga!

28
Mar 08
Hoje fiz uma descoberta. Tive assim a modos que uma epifania. Mas uma das grandes!
Ora, vejamos: todos os que me conhecem (e, vá lá, até muitos que até nem me conhecem assim tão bem), sabem que eu sou o que a minha avó gosta de chamar um “cu de sono”. São palavras da minha avó, não são minhas, que vocês sabem que eu nunca digo cá palavras dessas. Sim, porque eu agora sou chique, se é para dizer palavrões, lá me sai um “F*cking hell” ou um “God verdomme”. Sim, muito internacional.
Anyway.
Como eu estava a dizer, sempre fui assim muito amiga de dormir. Sou pessoa para me deitar cedo e tarde erguer. E nem sequer me sinto culpada. Sou daquele género que, basta encostar a cabeça na mão e já se me começam a fechar os olhos, que é uma alegria.
Ora, ultimamente, o que é que me tem acontecido? Deito-me tarde e, de manhã, por volta das 8:15 da manhã já estou acordada. Ainda mais preocupante!! Não consigo voltar a dormir!!
E é aqui que entra a minha grande descoberta: quando se acorda cedo... o dia dura tanto!!
Sim, sim, já sei, roça assim o ridículo fazer uma afirmação destas, sendo estudante universitária e tudo isso, mas é a mais pura das verdades!
Ora hoje, acordei ás 8 de la mañana, deu-me tempo para ver um filme (“Goal!”, até está engraçado, e tem uns segundos Beckhamizados, o que animou a minha manhã), estudar fisiologia durante umas quantas horas (estou pró no que toca a corações, circulações, pressões, e tudo e tudo e tudo), e agora ainda tenho tempo para estar aqui descontraída (como se não tivesse exame nenhum para a semana, valha-me Deus, são 5 e não sei por onde começar a estudar) a escrever no blog!

Conclusão: afinal até tenho tempo suficiente para estudar, o que acontece é que o gasto a dormir! Mas agora que já sei o que tenho andado a perder, vou começar a aproveitar mais. A não ser que o raio das insónias se vá embora e, aí, volto ao meu estado natural, a dormir tanto quanto possível :)

Bom, e agora, de volta à absorção do fluido intersticial pelo plasma, através dos canais das células endoteliais das paredes dos capilares!! Oh joy!

PS: No fim-de-semana passado e, durante uns cinco dias, não parou de nevar em Amsterdão. De início é tudo muito giro, e tal, a neve a cair. Mas levar com ela na cara? Obrigada, mas não, obrigada.
publicado por Nana às 19:33
sinto-me: desperta!!
música: Dragonfly

comentário:
Nanitaaaa há quanto tempo...como vão as coisas hemmm...já vi que fizeste uma grande descoberta :D

Beijinhos...
PrincesaVirtual a 4 de Abril de 2008 às 11:55

Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
20
21
22

23
24
25
26
27
29

30
31


tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Se os virem... Avisem!
Eu, por acaso, gosto desta!
E quantos são? (desde 30.07.2008)
blogs SAPO