Era uma vez uma menina de 16 anos, que resolveu criar um blog para desabafar... E que agora, aos 21, continua a escrever. De teen a adulta; de Portugal à Holanda - A saga!

05
Abr 08
Ontem, e como bons universitários que somos, celebrámos o final dos exames.
Quando acabámos o exame de sexta-feira (o último), fizemos um churrasco no parque de estacionamento da faculdade. Muito bom e, digam o que disserem, as salsichas alemãs são, de facto, melhores.
Depois do churrasco, foi tudo para casa dormir. Não, não acabámos à noite, acabámos por volta das 4 da tarde, mas estas últimas semanas têm sido tão pesadas que já ninguém aguentava de olhos abertos.
Depois da bela da sesta, foi preparar para ir festejar mais um pouco, pois claro.
Fomos para uma discoteca chamada Panamá, perto do centro de Amsterdão. A música não era, de todo, a música que eu escolheria para ouvir durante horas. Mas pronto, depois de uns minutos, já não importava o estilo da música que tocava, eu (e todos os outros) só queria dançar, libertar o stress.
Foi muito, muito bom! E é sempre interessante prestar atenção às diferenças nas danças de alemães, noruegueses, americanos...

Agora, o engraçado, é o seguinte: eu ainda não tenho 20 anos, certo? Deixa cá ver... Nascida a 29 de Julho de ’88... Não, de facto, ainda nem tenho 20 anos. Então PORQUE RAIO é que estou toda dorida hoje?? É verdade que dancei até não poder mais mas... Mas, como boa teenager que sou, estas dores nas costas e nas pernas não deviam cá estar... Estou para ver quando chegar aos trinta (sem desfeita aos trintões que me visitam, que são uns queridos!), nem posso andar que fico logo cheia de cãibras... Ai, onde é que esta juventude vai parar... 
publicado por Nana às 21:52
sinto-me: relaxada e... dorida!
música: tudo menos a musica de ontem :P

Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Se os virem... Avisem!
Eu, por acaso, gosto desta!
E quantos são? (desde 30.07.2008)
blogs SAPO