Era uma vez uma menina de 16 anos, que resolveu criar um blog para desabafar... E que agora, aos 21, continua a escrever. De teen a adulta; de Portugal à Holanda - A saga!

13
Jul 08

Eu já sabia que gostava de fisioterapia. Achava interessante, e não era algo que estudasse só "porque sim". Gostava, era o curso com que sonhava desde os 14 anos.

 

No entanto, quem me diria a mim que iria gostar assim tanto esta profissão?

 

Comecei o estágio há apenas uma semana. Apesar de muitas coisas serem diferentes das que estava à espera (18 pacientes em 5 horas? Crazyyy!), estou a adorar! Mesmo! Estou a adorar tudo, desde as instalações, os pacientes (utentes!), os terapeutas... Tudo!

Se pudesse, nem voltava para Amsterdão para acabar o curso; ficava já por cá a trabalhar.

 

Mas as coisas não são assim e há que manter presente que, dentro de dois meses me vou embora. No entanto, e seja como for, vou recordar para sempre este meu primeiro contacto com a fisioterapia "a sério", e as pessoas que passaram isto comigo.

 

Adoro quando tenho que me apresentar como estagiária, adoro quando a senhora da secretaria (uma querida!) me diz "Até amanhã, terapeuta!", adoro até quando um dos terapeutas (também um querido) me chama "sombra", por andar sempre atrás da coordenadora de estágio!

 

Já lá dizia o saudoso Elvis (e mudando um pouquinho a letra),

 

I can't help falling in love with... physiotherapy!

publicado por Nana às 12:42
sinto-me: apaixonada pela fisioterapia
música: Don't give up, you are loved - Josh Groban

comentário:
muy bueno el blog
nokia a 14 de Julho de 2008 às 07:38

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

14
15
16
18
19

21
22
24
25
26

27
28
29
31


tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO