Era uma vez uma menina de 16 anos, que resolveu criar um blog para desabafar... E que agora, aos 21, continua a escrever. De teen a adulta; de Portugal à Holanda - A saga!

06
Jul 10

A Holanda está na final do mundial!!

 

Claro que eu preferia que fosse Portugal mas, já que cá estou, junto-me à festa com todo o gosto! Hoje vi o jogo no Museumplein, com não sei quantos milhares de pessoas vestidas de laranja. Quando terminou, o barulho era mais que muito e nós, que não somos holandeses, festejámos como se isso não interessasse.

 

Se ganharem a final, vai ser uma festa de arromba! E quem é que vai estar nessa festa, quem é?? Ah pois é, sou eu! :)

 

 

(provavelmente amanhã estou afónica... Whatever!)

 

Hup Holland Hup, Laat de leeuw niet in z'n hempie staan!

publicado por Nana às 23:36
música: Waka waka
sinto-me: em festa

Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
30
31


tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO