Era uma vez uma menina de 16 anos, que resolveu criar um blog para desabafar... E que agora, aos 21, continua a escrever. De teen a adulta; de Portugal à Holanda - A saga!

21
Set 12
Boas tardes, bons olhos os vejam! Então os maridos, as esposas e os pequenos, estão bonzinhos? E aquela dor na ciática, já passou?

Já há um tempinho que não nos vemos, é verdade, mas cá estou, de volta e de boa saúde!

Ao longo dos anos este blog tem servido para diversos propósitos: diário de adolescente, psicólogo para os ataques de pânico, desembarque de frustrações relacionadas com a faculdade,etc. Mas o tempo passa e pessoas mudam, e por agora a nova função deste blog será a de fornecer à minha família e amigos informação do meu dia-a-dia, para que saibam como estou, que estou viva e que não precisam entrar em pânico se me ligarem e eu porventura tiver o telemóvel desligado (tenho algumas pessoas com tendência ao dramatismo na família, nada a fazer).

Ok? Ok.

Então cá vai, para os mais distraídos, um curto update do que é a minha vida:
estou agora com 24 anos (mais ruga, menos ruga), formada há dois anos em fisioterapia, trabalho numa clínica em Amesterdão onde sou fisio e coordenadora de 7 outros fisios, e continuo a não gostar de couve ou fígado (pareceu-me importante mencionar). A família continua em Portugal e os amigos estão espalhados pelo globo.

Dar-vos-ei então tempo para digerirem toda a considerável informação que a vós dirigi até agora, retiro-me com toda a leveza e graça que me é habitual *tropeça numa cadeira, finge que foi de propósito, faz vénia*

Estarei dentro de pouco tempo de volta com mais notícias extremamente interessantes acerca desta fascinante vida que é a minha.

Beijinhos a todos os que os merecem.
Eu.

comentários:
Olá... sou estudando de fisioterapia no Brasil e estou me inscrevendo para um intercâmbio em Portugal... gostaria de trocar emails com você e tirar algumas dúvidas... tudo bem?

Atenciosamente
Mags
Margarete a 30 de Outubro de 2012 às 18:20

Olá! tens 1 desafio no meu blog. ;)
Amarelinha a 12 de Janeiro de 2013 às 18:02

Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
22

23
24
25
26
27
28
29

30


tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Se os virem... Avisem!
Eu, por acaso, gosto desta!
E quantos são? (desde 30.07.2008)
blogs SAPO