Era uma vez uma menina de 16 anos, que resolveu criar um blog para desabafar... E que agora, aos 21, continua a escrever. De teen a adulta; de Portugal à Holanda - A saga!

21
Nov 05

Estou triste, estou chateada e, acima de tudo, estou desanimada.

Às vezes também tenho as minhas dúvidas... Não ponho em causa o sonho de conseguir, porque esse jamais estará em dúvida... O que me pergunto é se terei realmente capacidades para o atingir. Se calhar não... Mas se não tenho capacidades, de que me vale esforçar-me tanto?

De que me vale chatear-me, entristecer-me e, acima de tudo, culpar-me?? Se não tenho capacidades, não tenho!! Pronto!! Mas será viável desistir do meu sonho agora, depois de tudo?

Não... Não posso... Não quero... Hei-de tentar... Sempre e cada vez mais... A sério que estou triste. Como é que posso animar-me, se a cada dia que passa vejo o meu objectivo mais longe?? Cada vez acredito menos em mim...

 

decoracao_lagrima[1].gif

publicado por Nana às 18:11

Ola nana,

antes de mais venho retribuir a tua simpática visita. Quando me deparo com blogs de meninas de 17 anos, geralmente não comento nem paro muito por lá. Não pq «minimize» o blog talvez porque não faz a minha onda de «adulta». Mas o teu fez-me parar. Essencialmente porque escreves bem (sem os x e k). Segundo porque me pareces ser uma menina de 17 anos encantadora, aquilo que eu chamo um projecto a uma «grande mulher» (estive a ler os teus textos).
Quero-te dizer duas coisas de pessoa «adulta». Crescer não tem nada de mal. Nem todos os adultos são conzentões, ou menos sensiveis. O nosso crescimento vem de dentro para fora e começa-se com 17 anos, assim como o brilho das pessoas.
Quanto aos obstáculos e objectivos, bem esses existem para os ultrapassar. São a nossa motivação. Quando temos 17, 30, 40.... quando os deixarmos de os ter será o mesmo que dizer que perdemos a capacidade de sonhar.
Prometo-te que crescer nada tem de mal :) beijos da princesa
pluma(princesavirtual9 a 22 de Novembro de 2005 às 10:48

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Novembro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
15
16
17
19

23
24
25
26

28
29


subscrever feeds
tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Se os virem... Avisem!
Eu, por acaso, gosto desta!
E quantos são? (desde 30.07.2008)
blogs SAPO