Era uma vez uma menina de 16 anos, que resolveu criar um blog para desabafar... E que agora, aos 21, continua a escrever. De teen a adulta; de Portugal à Holanda - A saga!

21
Nov 05

Estou triste, estou chateada e, acima de tudo, estou desanimada.

Às vezes também tenho as minhas dúvidas... Não ponho em causa o sonho de conseguir, porque esse jamais estará em dúvida... O que me pergunto é se terei realmente capacidades para o atingir. Se calhar não... Mas se não tenho capacidades, de que me vale esforçar-me tanto?

De que me vale chatear-me, entristecer-me e, acima de tudo, culpar-me?? Se não tenho capacidades, não tenho!! Pronto!! Mas será viável desistir do meu sonho agora, depois de tudo?

Não... Não posso... Não quero... Hei-de tentar... Sempre e cada vez mais... A sério que estou triste. Como é que posso animar-me, se a cada dia que passa vejo o meu objectivo mais longe?? Cada vez acredito menos em mim...

 

decoracao_lagrima[1].gif

publicado por Nana às 18:11

oi linda. bigada pelo teu comentario é bom saber que existem pexoas que se preocupam connosco e que nos apoiam acima de tudo. E tu sabes que eu n te kero ver assim, un erro não são erros e tudo vai melhorar, se não melhorar paciencia, mas pelo menos podemos viver felizes pk tentamos, mas de certeza tudo vai ficar melhor, pk tu mereces e sao pexoas como tu que merecem o possivel e o imaginario e tu vais conseguir, eu acredtio que sim .Não desistas nunca porque mais vale cair e levantar do que cair e ficar no chão e depoix saber k não fizemos nd para melhorar exa situação. acredita em ti e no sonho, pois é exe k comanda a vida. bjinhux linda e smp precisarx tens aki uma amiga pa tudo.
su a 21 de Novembro de 2005 às 21:02

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Novembro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
15
16
17
19

23
24
25
26

28
29


subscrever feeds
tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO