Era uma vez uma menina de 16 anos, que resolveu criar um blog para desabafar... E que agora, aos 21, continua a escrever. De teen a adulta; de Portugal à Holanda - A saga!

31
Out 05

Estou chateada, estou frustrada, estou tudo!!!!!

Hoje foi mesmo daqueles dias em que mais valia não ter saído da cama!!!

Como se não bastasse ter tido um violento ataque de pânico durante a aula de biologia (felizmente ninguém notou, a não ser a Sandra, mas acho que consegui disfarçar bem), ainda me acontece isto, agora, no final!!! FICO CHATEADA, pois claro que fico!!!

"Mas estás chateada porquê??", perguntam vocês. Pois eu respondo. Digo-vos que estou chateada porque DETESTO o facto de, durante dois anos, ter sido aluna de um professor excelente e exigente, para agora, no último (e mais complexo) ano, me calhar uma professora destas!!

Epá desculpem, mas sou eu que vou ter que lhe ensinar a diferença entre um RELATÓRIO e um TESTE??? Pelo amor de Deus!!! Pois eu recuso-me!!! Recuso-me a sucumbir às paranóias desta mulher!!!

E, para o caso de alguém (possivelmente algum adulto) achar que sou simplesmente uma adolescente problemática e que estou a ser malcriada, PACIÊNCIA! O que eu não quero é chegar ao exame e não saber nada!!! Não quero uma professora que vai cerca de SEIS CAPITULOS atrasada!! Recuso-me a ter uma professora que me põe a fazer um relatório como se fosse um teste! É que se este relatório tivesse sido feito logo após a experiência, talvez eu aceitasse melhor... Agora fazê-lo quase TRÊS (e volto a sublinhar, quase TRÊS) semanas depois??? Mas o que é isto?? Está tudo maluco???

Onde é que esta mulher pensa que foi buscar autoridade para me fazer, muito provavelmente, ficar mais um ano no 12º?? EU QUERO IR TIRAR O MEU CURSO!!! Eu quero ser alguém na vida!! Eu quero um emprego, quero uma vida!!! E RECUSO-ME a ver todos os meus sonhos ficarem adiados durante UM ANO por causa da incompetência de uma pessoa! Eu quero aprender, será que isso é mau??

Muita gente queixa-se de um professor exigente demais... Pois eu queixo de NÃO me ensinarem nada!! Mas eu digo, e isto é uma promessa que faço a mim mesma... Eu hei-de estudar (mais)... Eu hei-de fazer directas, hei-de fazer o que FOR PRECISO... Mas NÂO VOU ficar a ver navios por causa dela!!! É que não MESMO!!!

 

Desculpem lá este desabafo, mas eu de vez em quando também preciso de um escape e, neste caso, é mesmo o meu blog.

publicado por Nana às 14:54

comentários:
ai de ti k faças directas minha menina!!! ker dizer smp a ameaçar de me dar porrada pk ando a dormir pouco e dps dizes estas coisas!!!!! ai ai ai!! axo k tb vou ter de t começar a ameaçar c o meu dedo e tal (Lol!! coitaaada). bem eu tb n gosto mm nd da stora, mas ha k admitir k a senhora é mt mt espirituosa sim pk kem tem piadas do tipo "pk como eu digo as cargas n vem do espaço nem vao para o espaço" e "pk tds os elementos kerem imitar os seus idolos da tabela periodica, os gase nobres!!" e dps termina com "mas isto é so uma piada nao escrevam no exame" e pa completar fica a rir (sozinha!!!!!!) com akilo risinho irritante dela so pd ser uma pexoa mm mt espirituosa nei (lolaaada. bem mas realmente revolta-me bastante akilo ir-me descontar 20% da mh nota ne!! é k um relatorio n é akilo pa! ate agr os meus relatoriozinhos foram tds feitos com pelo menos as observaçoes k nos faziamos e o livro!! mas prontus... bahhh. inda bem k vens aki escrever estas coisinhas miga, plo menos n guardas pa ti, o k é mm mt bom!! =) ja sabes smp k precisares de alguma coisa ta por aki a tua miga malukinha pa te ajudar!! =) bjokitas me amorii!!****
sandra (",)*** a 31 de Outubro de 2005 às 21:38

Outubro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
14
15

16
18
19
22

23
25



tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO