Era uma vez uma menina de 16 anos, que resolveu criar um blog para desabafar... E que agora, aos 21, continua a escrever. De teen a adulta; de Portugal à Holanda - A saga!

05
Out 05

Hoje dei uma resposta "torta" à minha mãe, ao que ela me respondeu "Já não és nenhuma miúda de 5 anos!"... Pois não, é verdade, já não tenho cinco anos... Fisicamente tenho mais 12... mas... e psicologicamente?


As miúdas de 5 anos dão respostas tortas, quando não gostam de algo. Eu tenho vontade de o fazer, mas raramente o faço.


As miúdas de 5 anos, quando algo não corre bem, choram, fazem fitas e birras. Eu tenho vontade, mas raramente o faço.


As miúdas de 5 anos, mal vêm um chocolate, comem-no, sem pensar em dentes estragados, calorias a mais. Eu tenho vontade, mas raramente o faço.


As miúdas de 5 anos passam dias inteiros à frente da tv, a ver desenhos animados. Eu tenho vontade (especialmente se for o Sponje Bob, que eu adoro, lol), mas raramente o faço.


No fundo, eu sou uma miúda de 5 anos... Mas estou aprisionada no corpo de uma adolescente de 17.

publicado por Nana às 19:45

comentário:
Bem...adorei este teu pekeno raciocinio....mto profundo...naum me perguntes pk...ja sabes k sou maluka..looll..epá eu sou uma miuda de 5 anos e mm estando num corpo de 17 faxo td akilo que tu tens vontade de fazer mas que raramente fazes...e eu faxo quase tudo aquilo..e sabes porque?...mesmo nao sendo uma atitude que deveria ter é a única coisa que me liberta...saber que tenho ainda um espirito de criança dentro de mim...pk sei k só axim consigo viver cada dia...com a alegria, as birras, e o ar descontraido das miudas de 5 anos.....=)...se calhar por ixo é k axam k sou mto criançola e aparvalhada...mas olha...como uma miúda de 5 anos....naum me importa nem seker um pouquinhu....jokinhas*****
_Rikku_ a 5 de Outubro de 2005 às 20:12

Outubro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
14
15

16
18
19
22

23
25



tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO