Era uma vez uma menina de 16 anos, que resolveu criar um blog para desabafar... E que agora, aos 21, continua a escrever. De teen a adulta; de Portugal à Holanda - A saga!

10
Mai 07
Hoje estou um pouco desiludida com a nossa sociedade. Honestamente que estou. Ou tudo mudou repentinamente ou fui eu que abri os olhos de repente para a vida.

Ora, alguém faz o favor de me explicar desde quando é que não é suposto nós, raparigas, sorrirmos para um senhor, seja ele de que idade for? Ou, refazendo a pergunta, desta vez de forma um pouco mais explícita, desde quando é que um sorriso passou a ser considerado algo que determina interesse libidinoso?! Eu, muito sinceramente, já tenho medo de sorrir aos clientes.

Serei só eu, ou é realmente algo triste da nossa sociedade o facto de eu já ter recebido 7 números de telefone e inúmeros convites para ir tomar um café, apenas porque tento ser simpática e mostrar um sorriso? É que juro-vos mesmo que não me tinha apercebido o quão perversa pode ser a sociedade em que vivemos!

Ora hoje, durante o almoço, como estava sozinha, fui almoçar para uma tabacaria. Levei o meu almoço e fui para lá, porque me sinto bem com o senhor. É um senhor com quem partilho o mesmo gosto em livros, filmes, com quem já falei imenso, que já me contou coisas sobre a sua vida privada (nada de muito privado, para o caso de estarem a pensar coisas)... Não imaginam o choque que foi, quando ele me disse que era melhor eu não ficar lá muito tempo, porque “sabe, as pessoas podem pensar coisas erradas...”! Coisas erradas?! Pelo amor de Deus, o homem tem idade para ser meu pai! Se calhar, bem esticadinho, até tem idade para ser meu avô!! Que raio poderiam pensar as pessoas??

Será que isto quer dizer que, com o passar do tempo e, tenho em conta a minha adaptação aos tempos em que vivemos, no futuro a tendência é eu ter cada vez menos amigos e cada vez mais amigas? E, se a resposta é sim, porquê?? O que é que há de errado na amizade entre sexos opostos?

Não poderá existir o sol da amizade, sem a nuvem negra do sexo a tapá-lo?

P.S.: Pelo sim e pelo não, lembrem-me de não piscar o olho a clientes. Não vão eles pedir-me em casamento.
publicado por Nana às 22:18

Maio 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
26

28
29
30
31


tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO