Era uma vez uma menina de 16 anos, que resolveu criar um blog para desabafar... E que agora, aos 21, continua a escrever. De teen a adulta; de Portugal à Holanda - A saga!

25
Out 08

Sou da opinião de que há muito pouca coisa mais bonita do que confiar em alguém. Aquela confiança sincera, que não pede nada em troca. Aquela confiança que nos leva a abrir o coração sem nos perguntarmos se estamos a ser julgados, criticados, rebaixados a um nível inferior apenas porque nos faz falta falar sobre algo.


Eu própria, confiando como confio, já abri o meu coração diversas vezes; falei de coisas que me incomodam, de coisas que me fazem feliz, de coisas que me deixam triste, de coisas que me assustam, de coisas que nem sequer me interessam, só pelo prazer de poder partilhar uma opinião, de quando em vez.
 

Eu própria, confiando como confio, já senti diversas vezes o alívio que é dar voz a certos pensamentos, a certas incertezas. Por vezes porque me são dados bons conselhos. Outras vezes, apenas pelo facto de me compreender melhor ao ouvir-me exteriorizar determinados sentimentos. Há até momentos em que nos apercebemos do quão diferentes do que pensávamos são alguns factos, bastando apenas ouvi-los em voz alta, em vez do martelar constante dentro da cabeça, que acaba sempre por deturpar qualquer coisinha.
 

Agora, apesar de tudo isto, não há nada pior do que alguém confiar em nós e, sem qualquer intenção, acabar por dizer algo que não queremos ouvir. E nem é um “não quero ouvir” do género “não podia estar menos interessada”, é um “não quero ouvir” do género “por favor, não continues, porque vais magoar-me se me disseres o que me vais dizer”.
 

publicado por Nana às 02:49
sinto-me: comme si, comme ça
música: Lies - Once OST

comentários:
Olha agora que lá estou, confesso... GOSTO do curso.... tenho é que estudar bastante,pq não era a minha area no secundario, não tenho é mt tempo, pq tambem trabalho :(... mas vou tentar este ano e depois logo vejo!
Nao tenho andado mt por aqui, pq nao tenho tido mt tempo, mas numa vista de olhos, sem ler tudo, vejo que andas desanimada.. que se passa?!
beijinho
Amarelinha a 25 de Outubro de 2008 às 22:43

Ahhh vês? :) fico feliz por saber que estás a gostar do curso!
Entendo q seja mais trabalhoso por tb estares a trabalhar... o que me lembra que tenho q procurar emprego o mais depressa possivel tb... é uma seca, mas lá terá que ser (estou a pensar tentar no Hard Rock Café, ao que parece não é preciso falar holandês para trabalhar lá e o salário (+ gorjetas) é bonzito...

é, tens razão, tenho andado um pouquito em baixo, mas agora estou melhor... Acho que tive aqui há dias um periodo de "não quero saber mais disto, quero voltar pra casa", mas felizmente já passou :)

Beijinhos
Nana a 25 de Outubro de 2008 às 22:54

OBRIGADA!:)
Pois é bastante complicado, principalmente qd as pessoas se aproveitam, de que isto tá mau e se tu não queres há quem queira! N deixes que façam isso... mas olha desejo- te boa sorte!
E como te entendo... ainda por cima tas longe... mas olha lembra-te sempre, que há mt gente a torcer para que tudo corra bem aí ctg... e desistir nunca é soluçao! mas apesar de maus...esses momentros no futuro, proximo, trazem-nos sempre uma liçao e força, para segiur em frente!
Amarelinha a 26 de Outubro de 2008 às 00:19

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24

26
27
28
29
30
31


tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO