Era uma vez uma menina de 16 anos, que resolveu criar um blog para desabafar... E que agora, aos 21, continua a escrever. De teen a adulta; de Portugal à Holanda - A saga!

14
Set 06
Gahhhh. Estou que nem posso. Esta espera está a deixar-me desesperada!! Porque é que eles não dizem de uma vez quem entra e quem não entra na Universidade? E se eu não entrar? Ou ainda pior, e se eu entrar e não gostar daquilo? Com é que serão as pessoas de lá? E se eu tiver um ataque de pânico durante as aulas? E se eu nem sequer conseguir ir às aulas?? E se afinal eu devia ter ido para letras?

Ultimamente, comer e dormir são mesmo uma piada. Cada vez mais o nervosismo toma conta de mim. Estou, ao mesmo tempo, desejosa e temerosa pelo dia 18. Só de pensar nisso dá-me vontade de chorar. E vomitar. E cortar os pulsos. Esperem. Cortar os pulsos não. Mas o resto sim. Porque é que eu não posso ter uns 6 anos? Assim o meu único problema era saber se as fadinhas do amor vão fazer com que a Floribella e o Frederico fiquem juntos. Mas não! Tinha que ter 18! Tinha que ter acabado o 12º ano! Tinha que me inscrever para a Universidade! Um emprego! Um emprego é que eu devia arranjar. Afinal de contas, eu sempre quis trabalhar na caixas do Jumbo! E agora até tenho o 12º concluído e tudo. É isso. Vou pedir emprego no Jumbo. Não quero ir para a Universidade! Estou assustada...
publicado por Nana às 14:39

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Setembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
15

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30


subscrever feeds
tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO