Era uma vez uma menina de 16 anos, que resolveu criar um blog para desabafar... E que agora, aos 21, continua a escrever. De teen a adulta; de Portugal à Holanda - A saga!

18
Jul 06
Pois é, está calor... E com o calor vêm sempre as fériazinhas, certo? Errado! Este ano, com o calor vieram os exames.

E, é claro, com os exames vem sempre a alegria, a fascinação, o regozijo. Eu, por exemplo quando saio de casa para ir fazer um exame nunca digo à minha mãe que vou fazer um exame. Basta dizer-lhe que vou para a folia, para a loucura, para o regabofe! Ela deduz logo que se trata dos exames.

Então haverá coisa melhor do que os exames? Só aquela sensação no estômago logo de manhã, é mesmo do melhor. E depois chegar à escola e ver a felicidade estampada na cara de toda a gente. É mesmo reconfortante.

E, claro, antes de entrarmos para a sala, lá estamos nós, a rir, todos felizes. Especialmente eu! Bem, antes de entrar para a sala de exame rio-me mesmo como se não houvesse amanhã. Porque é mesmo divertido. E depois lá dentro, então aí é que começa mesmo a folia. Ficar 15 minutos à espera que nos entreguem os exames, excelente! Ai, e depois quando há perguntas que não sabemos fazer... Especialmente se penso que vou ter nega, então aí é que me dá um gozo tremendo.

E, para terminar em beleza, quando acabamos uns 40 minutos antes da hora e temos que ficar a olhar para os outros, sem fazer nada. É um pouquinho chato ver que os outros ainda se estão a divertir e para nós a loucura já acabou, mas pronto, também não podemos ser egoístas!

E pronto. Aqui têm a verdade. Os exames são, realmente, uma experiência magnificamente divertida, que devia ser repetida todos os anos! Ai, o que é que eu estou a dizer? Todos os anos?? Todos os dias, queria eu dizer! Poças, que nós, os aluno, também merecemos um pouquinho mais de diversão, não??


PS: Todo o conteúdo deste texto é ficção; qualquer semelhança neste texto com a realidade, é mera coincidência.
publicado por Nana às 16:00

comentários:
Olá! era só para dizer que estou de volta! finalmente já acabei tds os exames nacionais agora é so esperar pelo dia 4 para ver as desgraças né? :p bjinhos
snow a 23 de Julho de 2006 às 21:08

ahahahahaha opa Nanita fizeste-me mesmo rir. Beijos menina Nanita e boa sorte
Pluma(princesavirtual) a 21 de Julho de 2006 às 21:50

Pois claroo...os exames são a diverção totalll...nem sei como há pessoas que não os fazem...lololol....mas olha agr a sério...lolol...eu kd entrei no exame de portugues so tinha vontade de rir...lolol..serei normal?.....nááááá
Jokinhas****
C.M.
Kathya a 19 de Julho de 2006 às 21:31

Oi!É a LOUCURAAA!Exames é mesmo do melhor =D E com este calorzinho...sabe mesmo bem lol!Amanhã as 17:30h lá vou eu para a folia também...exame de Sociologia!Huumm...era tudo o que queria em Julho!Mas tem de ser!Desejo-te força e paciência para os exames...coisa que eu já não tenho =D
E claro...eu farto-me de rir com os exames...principalmente quando vejo as notas lol!
Beijinhos!
sis a 18 de Julho de 2006 às 21:22

Ahahahahahahaha Nanita...bem visto, bem visto.
falaparadentro a 18 de Julho de 2006 às 17:58

Julho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
19
20
21
22

23
24
26
27
28

30
31


tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO